Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Descobri que não sou cinderela e que não existe príncipe encantado.


Contava uns quatro anos, não mais, já estava na escola e era muito esperta, extrovertida e metida. As professoras conversavam entre si quando fui desperta dos meus afazeres por uma frase dita: " - poderia haver uma representação pelas crianças da história da Cinderela". Foi o bastante. Começou aí... Decidi que eu seria a Cinderela. Já me sentia a Cinderela, com roupas esfoaçantes, e lógico, tinha que ter um príncipe encantado. Sonhei ... Mas o sonho começou a tomar corpo, talvez um vestido rosa, bem rodado, sapatilhas brancas, ... perguntava sempre para professora que me respondia ... vagamente um talvez ... mas para mim já era certo ter o teatro e eu iria ser a Cinderela, não poderia ser outra. Falei com a mamãe com tal convicção que teria que fazer o vestido para a peça que, vocês não vão acreditar, ganhei o vestido rosa. Não parou por aí. Levei para escola. ... Advinharam ... descobri que não era a cinderela e não existia um príncipe encantado, muito menos foi avante o teatrinho para esse tema. Não fiquem tristes, em uma outra oportunidade conto que eu fui flor em um jardim

Um comentário:

claudia montenegro disse...

Hoje como ontem
Coloquei a carroça na frente
E os cavalos me atropelaram
Jesus me perdoe
Louvado seja o Teu Nome
Santo,
Amém