Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Pensei fosse um pirata!


Tudo começou final de outubro do ano de 200?. Foi assim ... Descobri um tal de skype. Um instrumento hábil e um meio fácil de economizar nos telefonemas DDD. Não parou aí ... não tinha muita desenvoltura, ainda, no sistema, quando começou a pipocar vários telefonemas ... o mundo ... dentro da minha casa! Os países pertinho ... descobri o tradutor on line, acreditam? Sabe, foi de repente, aquela voz ... timbre grosso, forte, ..., estrangeiríssimo, ..., pouco falava, monossilábico. Muito autoritário e não admitia réplica, muito menos tréplica. Foi aí que começou tudo ... A princípio pensei fosse um terrorista ... não, não estava claro ... as vezes parecia herói! De repente ... uma brigada ... poderia ser um sobrevivente da Grande Guerra... ledo engano. Talvez um contrabandista ... viajava muito a trabalho ... andava na selva... no mar ... talvez um pirata ... o mar seu tema preferido ... tudo se encaixava ... dias ... meses ... já aniversariou ... me sinto observada ... será imaginação ... mas pirata com toda certeza não é, mas de repente ...

6 comentários:

claudia montenegro disse...

Tenho para mim que ele quer estar no controle e decidir todas as coisas ... um espelho ... eu fui quebrantada ao ponto de entregar esse mister a Jesus, e estou/sou muito feliz por isso.

Anônimo disse...

somente um homem ...

claudia montenegro disse...

"Senhor, concede-nos a paz, porque todas as nossas obras tu as fazes por nós." Isaías 27:12

Anônimo disse...

Queria Luz nisso tudo. Jesus dá-me paciência e venha com pressa e me envolva com Teu Amor.

claudia montenegro disse...

É difícil, é professor, poeta, escritor, músico, psicanalista, ... Jesus quem ele é?

claudia montenegro disse...

Estou tão feliz, quanto surpresa, meu pirata se declarou para mim, é fantástico.
Ele está esperando uma redação, tenho para mim, é um bom professor!
Jesus muito obrigada, Tu és o máximo!