Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2008

A Palavra viva!

Jesus fez-se vida em mim através da Sua Palavra, a cada instante tenho expectativa de não só ver, mas viver mais e mais os milagres de Deus na minha vida e na vida de todos os que me rodeiam. Jesus tem requerido viver a fé, em fé e com fé nEle, só nEle, na Sua Palavra, no cumprimento dEla. É sobrenatural, Jesus tem me feito viver o sobrenatural, na tempestade e deserto em que tenho passado Jesus me fez crer que Ele está comigo e nunca me abandonará. Jesus tem alegrado o meu coração, Jesus tem me vestido com a Sua Sombra, Jesus me perdoou e tem cuidado de mim. Eu quero agradecer a Jesus tudo o que Ele tem feito por mim e pela minha casa. Como um marido Ele me cobre, a Sua proteção é palpável. Louvo a Deus em Jesus Cristo! Aleluia!

4 comentários:

claudia montenegro disse...

Hoje vi milagre de Deus, em o Nome de Jesus, no meio do Seu povo. Glória a Jesus!Aleluia!

claudia montenegro disse...

Nesta segunda-feira, dia04/02/2008, já o terceiro dia de pregações com um pastor convidado, que é usado por Jesus para curar enfermos, vi realmente o milagre de Jesus naquele lugar, quando o pastor disse ter sido revelado a ele que Jesus requeria santidade de seu povo e ele ali colocou a luz sobre o pecado do povo e o reconhecimento nosso de que temos pecado contra Deus, naquele instante de corações quebrantados e o clamor por perdão, eu vi o verdadeiro milagre de Jesus acontecer. A cura foi conseqüência do perdão de Jesus. Jesus obrigada, Jesus louvado e glorificado Teu Nome Santo e Poderoso para sempre. Jesus te amo. Jesus te adoro, Jesus obrigada.

claudia montenegro disse...

09/02/2008 - pregação dos jovens. Temos que amar como Cristo nos amou e termos atos de amor, para que todos vejam a Cristo na nossa vida. Jesus eu quero amar me ensine, Amém.

claudia montenegro disse...

Foi na terça-feira, dia 12/02/2008, voltando do trabalho, passei por uma casa de bruxaria, objeto de oração para intervenção do meu Deus, Jesus Cristo, e Jesus me surpreendeu com uma placa da Prefeitura naquele local anunciando a extenção da escola ali ao lado, Glória a Deus! Louvado o Nome de Jesus!