Páginas

domingo, 23 de março de 2008

Eu, uma margarida!


Fui margarida em uma festa escolar, um ano, talvez, mais velha desde o desastre da Cinderela. Éramos em muitas margaridas, das mais coloridas. A posição encontrada para caracterizar essa flor era a saia feita de pétalas que sobressaiam quando sentada com as pernas encolhidas, e o tronco e a cabeça, igualmente encolhidos, como que a fazer o seu miolo.
Não me recordo o que veio a ser a peça, mas nesse jardim de margaridas existia um Beija-Flor.
Vocês de repente já conhecem a claudia ... foi frustrante não ter sido Beija-Flor!

Um comentário:

claudia montenegro disse...

Tenho aprendido a Palavra que diz que todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus e são chamados segundo o Seu propósito (Romanos 8:28). Hoje eu vejo de outra forma o ter sido margarida, isto é, os desejos da claudia terem sido frustrados naquele instante onde o coração era tão soberbo.