Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2008

O fazedor de nuvens


Tenho o prazer de observar o céu. Meus olhos são atraídos para este tapete que me leva a lembrar da grandeza do meu Deus, Jesus. A minha janela está de frente para o nascer do sol. Todos os dias o sol vem adentrando pelo meu quarto, subindo na cama, fixando alguns minutos na parede, e depois como se estivesse lambendo vai se recolhendo do meu aposento. Tenho uma visão privilegiada da minha cama para o nascer do sol. E hoje o meu bem-te-vi (já é meu), o de canto desafinado, com sua música inconfundível, veio dizer que estava de volta. Olhando para o céu observei que o fazedor de nuvens – um avião que corta os céus em situações que me fazem recordá-lo sempre – do nascer do sol até a minha janela, soltou sua nuvem em linha reta que aos poucos, com a brisa, começou a se desfazer, e nesse momento, ainda na cama, a claridade do sol nascendo, aumentado, pintava aquele rasgão de rosa, dourava as nuvens para o meu prazer.
Jesus obrigada!
ps: esta foto não é o retrato de hoje

Nenhum comentário: