Páginas

domingo, 22 de junho de 2008

Foi na sexta-feira, dia 20 de junho, não trabalhei, porém estive perto de onde trabalho e, como de costume, fiz um trecho a pé. Me dirigi, então, à estação do Metrô envolvida nos meus pensamentos, triste até, conversando sempre com Jesus, quando, à minha frente, assisti a uma revoada de pombos. Eram muitos! Voavam juntos, sem erro. Iam em direção à praça, voltavam para o teto do prédio, chegavam até a copa de uma das árvores para logo em seguida voltarem à praça e assim sucediam os vôos perfeitos, sincronizados. Parei em admiração a perfeição da obra Divina. Me senti muita amada por Jesus e fui reavivada por este amor, e pude me alegrar. Quando uma moça, me vendo admirar aquela dança no ar, comentou que todos os dias os pombos ficavam assim, neste balé, como a dar as boas vindas a uma senhora bem idosa que, naquele horário, ia até a praça alimentá-los.
Jesus me deu entendimento de que o amor daquela mulher pelos pássaros e a sua ação cotidiana trouxe, sem saber, a alegria ao meu coração e que ela deveria saber que seu ato foi usado por Deus para me abençoar.
Que Jesus abençoe sempre aquela senhora que tanto bem me fez.

Nenhum comentário: