Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

"Olhos azuis"

Esses olhos são da web, mas hoje ...
Saí de casa correndo. Estava atrasada, super, hiper atrasada!!!! - abre parênteses -

Tem acontecido isto (atrasos) nos últimos dias, meu chefe está doente (estou orando a Jesus pela sua saúde, eu creio que Jesus, meu Deus, pode tudo, todas as coisas) e também tem muito pouco serviço (não sou relapsa!)

- fecha os parêntesis -
Decidi ir de ônibus. Logo veio aquele que fazia o trajeto mais rápido, pelo Túnel Rebouças.
Estava absorta nos meus pensamentos, quando entra no ônibus um par de "olhos azuis", já os tinha visto. Lembrava nitidamente. Rapidamente veio a memória quando eu já o tinha visto.
Os "olhos azuis" eram donos de um corpo de um homem maduro, bem grisalho, com muitas linhas nos cantos dos olhos, e no rosto, uma pessoa vivida, ... , parecia apressado, talvez preocupado, ..., uma fisionomia de dor, uma pessoa muito sofrida. Uma figura marcante ... assim que eu o vi me lembrei.
Nos braços, na área do cotovelo, existia uma espécia de alergia, grandes áreas no braço eram vermelhas. Portava nas costas uma mochila preta, que quando da primeira vez estava aberta e fui eu mesma que o alertei disso.
Momentos curtos, dentro de um ônibus, no espaço de alguns metros da corrida do ônibus, o tempo certo de passar o Túnel e os "olhos azuis" marcaram sua presença.
Jesus me fez orar por essa pessoa, eu peço que neste instante Jesus possa estar tocando com cura esse homem para honra e louvor de Seu Grande e Poderoso Nome, em o Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário: