Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Perguntaram: -não sabe falar de outra coisa que não seja de Jesus?


Me perguntaram ... e eu pensei, pensei, pensei, pensei ... me deu uma tristeza, sabem uma daquelas que nos fazem chorar, chorar, chorar, chorar, ... e me veio a certeza de que eu falo do meu Jesus a todo o tempo, e ao mesmo tempo não consigo falar de outra coisa que não as maravilhas dEle, é por que estou apaixonada e tão agradecida, por que somente a Ele eu devo a minha vida.
As pessoas falam de tantas coisas porque se apaixonam por elas, ou simplesmente se encantam, ... eu tenho visto as pessoas tão tristes, tão sem vida, tão cansadas ... e elas falam de tantas coisas ... e eu me vejo tão livre, tão feliz e saudável ... como não falar dAquele que me sustenta e guarda e me faz uma vitoriosa!
Jesus eu te amo tanto e como é bom falar de você. Obrigada Paizinho, muito mesmo.

Um comentário:

eu Pateta disse...

ola Claudia. porque me chama de "Liliana"?!
eu nao sou estrangeira porque se o fosse acho k nao conseguiria falar português tao fluentemente. eu nasci e moro em Portugal, apesar de desejar muitas vezes morar noutro lugar. obrigada por acompanhar meus pensamentos.. e comentanto seu modo de escrever, bem é verdade que voce fala, ou melhor escreve muito sobre o "seu" deus/jesus, nao tem mal é apenas sua forma... no entanto creio k nao precisamos de idolatrar um ser q nos é tao superior.
um abraço,
Pateta.