Páginas

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Quando minhas pernas dormiram

Ontem, na saída da faculdade, falando com as meninas PAUSA todas podiam ser minhas filhas FIM DA PAUSA me veio à memória que um dia acordei no meio da noite, (eu acordei!!!!!) mas minhas pernas continuaram dormindo ... oh! onde estavam as minhas pernas??????????? minhas pernas, batia nelas em desespero, minhas pernas ... coloquei ambas no chão e batia com força no assoalho PAUSA eu estava histérica, onde estavam as minhas pernas ????!!!! FIM DA PAUSA meu filho acorda assustado e vai ao meu quarto ver o que estava acontecendo: eu ali, batendo com rudeza os pés no chão, massageando com força as pernas, gritando para elas voltarem a si, chorando como se não houvesse solução, clamando sempre a Jesus, pela Sua proteção e PAUSA vocês não podem imaginar a cena FIM DA PAUSA vendo meu filho peço sua ajuda na massagem até que muito tempo depois elas formigam ... como agradeci aquele formigamento, como doía ao formigar, mas como era bem vinda aquela dor. Minhas pernas acordaram e eu pude dormir.

Nenhum comentário: