Páginas

domingo, 18 de abril de 2010

Jesus obrigada por Teu grande Amor
Por me dar a Vida hoje em seu explendor
Por me fazer contente no que me permites
E de saber que tudo podes e fazes sou um crente

Jesus obrigada por mais este dia
É vida abundante de amor e de paz
Mesmo que rumores e guerras aconteçam no mundo
Teu cuidado é maior e em mim se faz

Jesus obrigada por cada vida
Aqueles que Tu me fizeste saber
Da Igreja Invisível pertencer

Jesus obrigada também por aqueles
Em que a Palavra será revelada
E a Tua tão grande Salvação se fará acontecer

3 comentários:

claudia montenegro disse...

Jesus Cristo, meu Deus, é Maravilhoso!

Um professor?
Jesus te abençoe,

abraço,

Unknown disse...

Gostei das poesias e dos vídeos.
Parabéns!

eu Pateta disse...

olá.
obrigada, pelo apoio, mas é difícil nos dias que correm...
tudo de bom, e fique bem.