Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Hoje foi engraçado ... saí de casa cedo para o estágio, distante quase uma hora de ônibus.
Aguardava o ônibus que iria me levar ao destino, quando um cachorrinho, sozinho (abandonado???), foi alvo de um carinho por parte de um passageiro que entrava no ônibus, ainda parado, no seu ponto final. O cachorro seguiu esse homem e entrou no ônibus!!!!!!! Fui diante da porta para ver a façanha ... saiu e mais uma vez entrou, para sair de novo e se mostrar confuso e perdido.
Chegando ao estágio descobri que era feriado!!! Não tinha estágio ... Mas como todas as coisas contribuem para o meu bem, ali encontrei muitos queridos e recebi muitos beijos. (Jesus abençoe a cada um deles com muita alegria).
Fiz um bom programa ... peguei um ônibus e por um trajeto que não conhecia fui dar na praia, tomei uma água de coco, e cá estou de novo ... Seja um bom final de semana para todos com as bençãos de Jesus.

Nenhum comentário: