Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

foto do site: http://pt.allmetsat.com/ciclones.php

http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/11/01/furacao-tomas-rebaixado-para-tempestade-tropical-segue-para-haiti-922919527.asp

Jesus obrigada por Teu Grande Amor.
Te renderei louvores aonde estiver ou for.
Pois Tu és Deus Tremendo Teu Nome é Poder,
Puseste o furacão fininho a correr.

Jesus muito obrigada sempre agradecerei,
Pois Tu me deste força a continuar, ir além,
És Tu Jesus o meu Rei! meu Deus! minha Bandeira!
Para sempre a Teus pés, eu Te exaltarei!

Jesus que a Tua mão continue ali na região
Afastando das ilhas em volta a destruição
Abençoa a todos com a Tua proteção

Jesus louvado seja o Teu Nome
Hoje e sempre nesta Terra
Te adorarei, obrigada, Amém.

4 comentários:

claudia montenegro disse...

Obrigada Jesus Tu ès tremendo
Vidas preservaste neste furacão
Seja para sempre louvado o Teu Nome
Que é grande.
Amém

claudia montenegro disse...

Jesus lá no Haiti
Está uma confusão
Doença se propaga
Por falta de sabão
Papai do Céu veja
Homens matando irmão
Repreenda todo o mal
E sobre teus filhos
Tua benção real

Jesus é no mundo inteiro
Que acontece o caos
Que Tua Graça superabunde
Sobre os Teus filhos
És Deus leal
E o Teu Poder seja visto
E o inferno devolva
Aqueles que crerão afinal

Jesus muito obrigada por tudo
Seja Tua Vontade sobre nós
Amém

claudia montenegro disse...

Paizinho vejo em notícias
Em velocidade pela web
Que prognósticos são lançados
E todos conflitam com minha fé

Mais uma vez nos Teus braços
Coloco os cantos do mundo
Pois Tua é a Promessa
Da posse de toda a Terra

Que todo o joelho se dobre
Diante do que todo o olho já viu
E toda língua confesse hoje
Ao Único Deus o Senhor Jesus

Paizinho mande depressa
Tua Palavra em ação
E muitas vidas sejam salvas
Pois as escreveste no coração

claudia montenegro disse...

Paizinho vejo em notícias
Em velocidade pela web
Que prognósticos são lançados
E todos conflitam com minha fé

Mais uma vez nos Teus braços
Coloco os cantos do mundo
Pois Tua é a Promessa
Da posse de toda a Terra

Que todo o joelho se dobre
Diante do que todo o olho já viu
E toda língua confesse hoje
Ao Único Deus o Senhor Jesus

Paizinho mande depressa
Tua Palavra em ação
E muitas vidas sejam salvas
Pois as escreveste nas palmas da mão