Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011


aqui nesta foto montanhas geladas
mas no Rio de Janeiro as montanhas tropicais
se desfizeram frente a um grande temporal

um dia Jesus me disse que viria a tribulação
nos alcançaria com muita destruição
que aos montes subissemos sem voltarmos para trás
eis que hoje os montes caem para onde iremos nós?

me prostrei aos pés do Senhor, Jesus meu Salvador!
perguntei-lhe: - Pai aonde iremos com tão grande dor
se as águas nos invadem e os montes se desfazem?
disse Jesus: - claudia, Eu Sou a Rocha da Salvação.

arrependamo-nos dos nossos maus caminhos
e voltemos para o Senhor, pois é Santo
eis que Ele vem como o relâmpago

2 comentários:

eu Pateta disse...

Discordo Cláudia. Existem eventos naturais ao qual nós, o Homem, não interfere... Causas naturais, como chuvas, terramotos, e outros desastres semelhantes são provocados pela natureza... Não recrimino que louva Deus, quem com ele conversa...acredito que há algo superior à nossa espécie, embora ainda não saiba ao certo o quê?!
Não acredito que os nossos momentos maus sejam dados por Deus em sinal de castigo, e sim sejam consequência de acções por nós feitas...
Um beijo

eu Pateta disse...

Lendo a bíblia, isso não fará com que eu deixe de pensar assim Cláudia.
Além disso a bíblia não é como um livro normal que a gente abre no prólogo e começa lendo...
Admiro a forma como admirara esse Deus de quem tanto fala. Só gostava de "ver" até que ponto é que Ele é mesmo real...
Abraço