Páginas

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Deixa eu contar ... saí para passear e nas ruas a neve se acumulava em quase toda a extensão. pausa E para ficar gravado eu fotografei fim da pausa. Confesso que estava com medo de me distanciar da casa sozinha e não ter tempo para voltar e fatalmente me congelar, mas ia em incursões rápidas precisava sentir-me livre ...
É duro ficar presa muito tempo no mesmo lugar.
Bom, conheci a neve bem de perto, não só de pisar, mas de segurá-la (não difere do congelador, na verdade é um grande congelador), e em alguns pontos no derreter formava o gelo mais firme e liso e foi aí ... (acho que para testar) que eu pisei e minha perna levantou e a outra ... pausa Jesus é tão bom, que acho que colocou uns dois anjos para fazer força na minha perna fim da pausa bem a que me sustentava ao chão ficou pesada e não me deixou cair.
Não, não ia ser um belo tombo...
Jesus obrigada pelas experiências fantásticas que tem me dado e toda a proteção nelas. Amém.

Um comentário:

claudia montenegro disse...

gente meus pés estão ali ... o domínio é do Senhor, Amém.