Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

Mamãe

uma oração faço agora
a Jesus, meu Deus e Senhor
que Sua Glória seja vista
nas nossas vidas o Seu Amor
Jesus querido, Deus amado
eis-me a Teus pés, meu Salvador
Te agradeço pelo hoje
no sempre quero ter o Teu favor
de joelhos estou no Teu Altar
pedindo por nossa mãe querida
eis que é filha, por Ti é amada
seja sobre ela Tua mão de poder
clamo a Ti, tens nosso ser

Um comentário:

claudia montenegro disse...

Jesus querido, Deus de Poder
Satanás quer cirandar com nossas vidas
mas Tua Palavra é vida e alegria
e com Ela me abraço mais este dia
resistindo ao diabo como nos orienta
querendo e crendo que em nós será cumprida
Jesus querido, Deus de Poder
declaramos a Tua autoridade e Teu amor tão grande
na vida dos nossos netos, filhos e pais, irmãos amados
pedindo que não Te detenhas, mas com abundância
Tua graça em nós seja derramada
em o Nome de Jesus, agradeço
Amém